David Braz projeta reencontro com o Santos e faz alerta sobre presença de público na Vila Belmiro




David Braz (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Zagueiro tricolor vestiu a camisa do Santos entre 2012 e 2019

O duelo entre Santos e Fluminense, na próxima quarta-feira (27), às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, marcará o reencontro do zagueiro David Braz com o Alvinegro Praiano. Em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira (25), o defensor tricolor pregou respeito ao seu ex-clube, mas ressaltou que irá comemorar caso balance as redes.

– É um jogo muito importante, é um jogo atrasado. A gente sabe que é sempre bom estar vencendo, estar somando pontos, ainda mais quando tem um jogo atrasado. A gente quer contar com esses pontos, de preferência, os três pontos. Vai ser um jogo difícil, a gente sabe que o adversário está num momento complicado, mas é uma grande equipe, com jogadores de qualidade, treinador experiente, num estádio que a atmosfera é muito boa… Estive lá quatro anos direto, foram seis de contrato, mas quatro jogando direto. Sempre muito bom jogar na Vila, sempre gostei, se eu não me engano, é o estádio que eu mais fiz gols na minha carreira – afirmou David Braz.
– Se eu tiver a oportunidade de atuar novamente e poder fazer esse gol, que também é um desejo meu de fazer um gol com a camisa do Fluminense. Por onde eu passei, graças a Deus, eu fiz os meus golszinhos. E claro que vou estar comemorando, não é porque vou estar jogando contra meu ex-time que eu vou deixar de comemorar. Eu tenho um respeito muito grande pelo Santos, foi o time que mais identifiquei na minha carreira, mais de 200 jogos, tenho um carinho muito grande, tenho amigos até hoje, mas hoje eu defendo as cores do Fluminense, onde eu me sinto muito feliz, é um grupo maravilhoso, o ambiente também é maravilhoso, não só entre os jogadores, mas com o estafe. É por eles que vou jogar e, sim, se aconteceu de eu atuar e fizer o gol, vou estar comemorando com eles. E ajudar ao máximo o Fluminense a sair com um grande resultado – completou o zagueiro.

David Braz ainda fez um alerta sobre a presença de público na Vila Belmiro. O defensor tricolor destacou a pressão feita pelos torcedores alvinegros.

– A Vila, eu já falei muitas vezes… Hoje, por conta das reformas, cabem umas 20, 25 mil torcedores, mas quando enche, inflama, ela fica até mais barulhenta do que 40, 50, 60 mil no Maracanã. É um estádio que conheço muito bem, fui feliz lá. A gente sabe da importância desse jogo. O Santos vem de um momento delicado, de uma derrota, pressionado. E a gente está num bom momento, mas a gente não pode achar que, por conta disso, já conseguiu o nosso resultado. A gente vai ter que correr bastante, se dedicar bastante. Vamos trabalhar hoje e eu tenho certeza que o Marcão já vai falar com a gente dessas dificuldades que vamos encontrar, que, daqui para frente, é decisão para todas as equipes, tanto as que estão lá embaixo, tanto as que estão querendo uma vaga para a Libertadores, ou também briga de título. Vamos ter que nos preparar bastante porque vamos enfrentar uma grande equipe que é sempre muito difícil quando joga em sua casa – concluiu.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com