Cria de Xerém a caminho do Grêmio




Wallace participou da campanha do Tetracampeonato Brasileiro, marcando um gol.
Wallace participou da campanha do Tetracampeonato Brasileiro, marcando um gol.

Depois de boa campanha no Brasileirão, terminando a competição no 3° lugar, o Grêmio corre atrás de reforços principalmente para a disputa da Copa Libertadores da América. Devido a dificuldade do clube gaúcho em definir a situação do lateral Galhardo, que pertence ao Santos, o clube procurou o lateral-direito Wallace.

Cria das categorias de base do Fluminense, o jogador de 21 anos pertence ao Chelsea, que o adquiriu em 2012, o jovem foi emprestado para Inter de Milão, Vitesse e Carpi de 2013 até agora. A intenção do Grêmio é ter o jogador por empréstimo pelo período de um ano. Com tudo acertado, as partes só esperam a liberação oficial do Chelsea, que está emperrada por conta da demissão de José Mourinho, mas deve ocorrer nos próximos dias.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação Chelsea FC

PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO
Avatar photo
Sobre Explosao Tricolor 57535 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!