Mário Bittencourt detalha negociação de Wellington Nem e fala sobre prazo para uma resposta




Mário Bittencourt comentou sobre a negociação com o Wellington Nem
Mário Bittencourt comentou sobre a negociação com o Wellington Nem

A negociação para contratar o atacante Wellintgon Nem tem dado muito trabalho ao Fluminense, que define as tratativas com o Shakhtar Donetsk como uma negociação com grau de dificuldade altíssimo, segundo o vice de futebol Mário Bittencourt. Mesmo assim, o Tricolor apresentou uma proposta e acredita que o desejo do jogador em voltar ao clube possa pese a favor e confirme o final feliz.

– Fizemos uma proposta, eles disseram o que eles querem para pensar em negociar e estamos aguardando. O que não temos ainda é a resposta. O que nos informaram é que levaria mais uns três ou quatro dias para haver uma resposta e se a gente segue com a negociação ou não.  Lá tem muito a questão do treinador, a palavra do treinador é muito importante, e parece que houve uma conversa (do jogador) com o treinador dizendo que não gostaria de permanecer e que o treinador teria dito “ok” – explicou Mário Bittencourt.

Segundo o Mário Bittencourt, o maior entrave não é o financeiro, mas sim, a dificuldade em tratar com os ucranianos, que não desejam emprestar o jogador, o que obrigaria o Flu a comprar pelo menos uma parte dos direitos econômicos do atacante.

– Para ser bem claro e bem sincero, a negociação com os clubes de lá é muito difícil. E não é um difícil financeiramente, é difícil de contato, de resposta. O Wellington tem muita vontade de voltar também e já comunicou isso ao clube, mas eles ainda sofrem muitos problemas lá. A informação que temos é que a direção passa por alguns problemas sérios em níveis fora do futebol e faz com que a negociação seja demorada – explicou Mário Bittencourt.

Segundo Mário Bittencourt, o Fluminense aguardará o prazo estipulado, mas torce por um desfecho feliz. A vontade do jogador em voltar a vestir a camisa tricolor aumenta ainda mais o interesse.

– Ele tem uma relação com a gente absurdamente próxima e fraterna. Quando ele teve uma lesão no púbis ano passado ele veio se tratar no Fluminense. Ele é tricolor, acompanha os jogos, tem uma vontade enorme para voltar e estamos usando todas nossas forças para trazê-lo de volta – completou Mário Bittencourt.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Sportv / Foto: Divulgação