Cria de Xerém fala sobre falta de oportunidades




Foto: Bruno Haddad / Fluminense FC
Foto: Bruno Haddad / Fluminense FC

Rotina exaustiva de treinos, concentrações, viagens… cansativo ciclo de um jogador de futebol. Passar seis meses cumprindo com essas obrigações sem jogar parece algo desestimulante. Essa é a situação vivida pelo volante Willian, jogador que teve destaque nas categorias de base, inclusive sendo capitão da equipe. O jogador voltou de empréstimo do Sport em Julho e não atuou desde então. Willian comenta o assunto:

“Só joguei no Sport. Ao voltar para o Flu, só fiquei no banco. Fui o único. O Artur também estava nessa situação, mas atuou na última partida. É complicado. Mas tudo bem. Pensei comigo mesmo que a oportunidade só vai aparecer se continuar trabalhando. Queria ter jogado, mas paciência. Acontece, coisa do futebol.”

Único jogador de linha a passar por esta situação, Willian tem forte concorrência pela posição no elenco. O Fluminense conta com os volantes Edson, Pierre, Rafinha, Douglas e Cícero. Jean está praticamente fora do clube. Levando em conta essas situações, o jogador falou sobre as expectativas para a próxima temporada.

“Devo me apresentar, sim, no ano que vem. Vamos ver. Se aparecer algo de interessante, para mim e ao clube, eu saio. Para poder jogar mais, aparecer mais.”

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Fluminense FC