Em 2016, estádio do Campo Grande poderá receber grandes clubes do Rio. Confira!




Estádio Ítalo Del Cima, em Campo Grande
Estádio Ítalo Del Cima, em Campo Grande

A questão dos locais de jogos dos grandes clubes do Rio de Janeiro ainda é um impasse. Sem Maracanã e Engenhão, entregues para o Comitê Olímpico Internacional, Botafogo, Flamengo e Fluminense correm contra o tempo para conseguirem um estádio para mandarem seus jogos.

O vice-presidente de Futebol do Fluminense, Mário Bittencourt, já tinha informado que o time mandaria seus jogos no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Agora, outro candidato apareceu disposto a sediar as partidas disputadas pelo Tricolor nas competições oficiais da próxima temporada: o Estádio Ítalo del Cima, pertencente ao Campo Grande, e situado na zona oeste do Rio de Janeiro.

Entrevistado pela Rádio Brasil, João Neto, vice-presidente do Campusca, informou que as conversas estão muito avançadas entre os dois clubes.

“Temos reuniões agendadas, a coisa tem de caminhar muito rápido, pois o estádio para atender aos clubes no Brasileiro precisa estar pronto em 10 de maio. Estamos falando em quatro meses de obras, reformas e há essa discussão. Aqui vai precisar de mais reforma do que de obra. E será um impulso muito grande para o bairro de Campo Grande”, declarou o dirigente.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Rádio Brasil / Foto: Divulgação