Proposta do Fluminense agrada ao meia-atacante Ricardo Goulart




Ricardo Goulart (Foto: Divulgação / Cruzeiro)



Meia-atacante está sem clube desde que deixou o Guangzhou, da China

Conforme noticiado em primeira mão pelo portal UOL Esporte, o Fluminense apresentou uma proposta ao meia-atacante Ricardo Goulart, de 30 anos, que está livre no mercado. Segundo apurações do repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, a oferta feita pelo clube das Laranjeiras agradou ao jogador. O Tricolor, por sua vez, está otimista por um acerto.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Ainda de acordo com o jornalista, Ricardo Goulart está se animando com a ideia de assinar com o Fluminense. No entanto, a negociação não é simples. Isso porque o meia-atacante está conversando com outros clubes. Ele tem ofertas do Brasil e do exterior.

“A proposta está nas mãos do empresário do jogador. As conversas se intensificaram nos últimos dias. Não tenho ainda detalhes da oferta, mas o que ouvi é que o jogador gostou dos números e está se animando com a ideia de vir para o Fluminense. Mas, não é tão simples assim… há outros clubes interessados e outras conversas também estão acontecendo. Por parte do Fluminense, de fato, há um otimismo. A bola agora está com Goulart: aceitar ou pedir mais alguma coisa”, escreveu Victor Lessa, em seu perfil no Twitter.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com