O Fluminense anunciou oficialmente a Dry World como a sua nova fornecedora oficial de material esportivo. O Tricolor é o primeiro clube do país a acertar oficialmente com a empresa canadense. Foi firmado um dos maiores contratos de fornecimento de material esportivo no Brasil, com duração de cinco anos. Além disso, o Flu terá um importante aumento de receitas com a nova parceria.
Matt Weingart, co-fundador da Dryworld, falou sobre a nova parceira com o Fluminense. O empresário comemorou o acordo e exaltou a grandeza do Fluminense:
– Ao se tornar um parceiro de um clube da grandeza do Fluminense, com uma história tão rica no futebol, acreditamos que a Dryworld se tornará parte do DNA desse esporte tão importante para a cultura brasileira – completou Brian McKenzie, co-fundador da Dryworld.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C. / Foto: Divulgação
