A notícia sobre a proposta apresentada pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes, pelo meia-atacante Gabriel Teixeira tomou conta do noticiário do Fluminense nesta quarta-feira (26). De acordo com o portal Globo Esporte, o time comandado pelo técnico Odair Hellmann ofereceu 750 mil dólares (cerca de R$ 4 milhões) por 50% dos direitos econômicos do jogador. Porém, a diretoria tricolor recusou a primeira oferta. As negociações seguem em andamento e existe a expectativa de uma contraproposta nos próximos dias.
Vale ressaltar que o Fluminense detém 60% dos direitos econômicos de Gabriel Teixeira. Cria de Xerém, o meia-atacante tem contrato com o clube das Laranjeiras até o fim de 2025. Ele estreou pelo time profissional do Tricolor em março do ano passado.
Através do seu perfil no Twitter, Vinicius Toledo, do Explosão Tricolor, criticou a oferta apresentada pelo Al Wasl. Confira abaixo:
O Fluminense não deveria ter permitido a divulgação do valor da ridícula proposta do Al Wasl pelo Gabriel Teixeira. Se sou o presidente e recebo essa oferta, certamente mandaria o outro lado… Bizarro!
— Vinicius Toledo (@ViniFLU18) January 26, 2022
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
