
José Ilan aproveitou para cutucar a diretoria tricolor e o técnico Abel Braga
Conforme noticiado pelo repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, o Al Wasl, dos Emirados Árabes, desistiu de comprar o meia-atacante Gabriel Teixeira, do Fluminense. Através de seu perfil no Twitter, o jornalista José Ilan comemorou a permanência do jogador no Tricolor das Laranjeiras. Ele, no entanto, ressaltou que a notícia “só não é melhor porque o Fluminense tem um técnico que não gosta de Xerém“.
“Volta de Gabriel Teixeira, que havia sido DOADO aos árabes, é ótima notícia. Só não é melhor pq o Flu tem um técnico que não gosta de Xerém”, escreveu José Ilan.
Volta de Gabriel Teixeira, que havia sido DOADO aos árabes, é ótima notícia. Só não é melhor pq o Flu tem um técnico que não gosta de Xerém.
— José Ilan (@joseilan) February 1, 2022
A desistência do Al Wasl se deu em razão de uma divergência nos exames médicos de Gabriel Teixeira. Segundo informações do portal Globo Esporte, o meia-atacante foi aprovado nos testes físicos realizados no clube árabe. No entanto, segundo o regulamento da liga local, o atleta precisa ser avaliado também em um Centro Médico da FIFA, que fica em Dubai. O médico deste segundo exame apontou um pequeno edema muscular e alertou para o risco de lesão muscular de grau 1.
O Al Wasl estava disposto a desembolsar 2 milhões de dólares pela aquisição de Gabriel Teixeira. O Fluminense ficaria com pouco mais de 60% deste valor.
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com