Quem é o Mário Fofoca do Fluminense?




Temos que saber quem é o Mário Fofoca do Fluminense! (Foto: Divulgação)
Temos que saber quem é o Mário Fofoca do Fluminense! (Foto: Divulgação)

A gente torce pra caramba para que as coisas deem certas no Fluminense. Podemos até criticar uma vez ou outra, mas jamais podem reclamar de falta de apoio e da nossa inabalável fé de que uma hora a bola do Fluminense entrará. E é assim que tem que ser, pois tricolor que é tricolor, tem que estar sempre ao lado do Fluminense. O apoio é fundamental, mas isso não significa que tenhamos que ficar calados, omissos ou não levar a sério algumas situações que deveriam ser debatidas com extrema importância. 

Sem dar mil e uma voltas, serei bem direto: quem é o Mário Fofoca que anda vazando tudo dos bastidores das Laranjeiras e expondo o Fluminense ao ridículo? Tá ficando feio, muito feio! É inadmissível que o clube não tome as devidas providências para pegar essa versão do Mário Fofoca da “era moderna”.

Em setembro do ano passado, vazaram uma informação de que o Fred teria vetado o retorno do Muricy Ramalho logo após uma terrível derrota para a Ponte Preta. Na semana retrasada, vazaram vários áudios de uma reunião sigilosa entre a Diretoria e o Conselho Deliberativo. Ontem, um documento supostamente oficial vazou com conteúdo da proposta salarial para o zagueiro Henrique, do Napoli. Gente, isso é sério, pois pode até melar o negócio.

Meus amigos e minhas amigas, não se trata de teoria da conspiração. Nada disso! Apenas de fatos reais que devem ser devidamente apurados pela diretoria. Confesso que estou inconformado com essa falta de blindagem dos nossos bastidores. Não dá para apontar culpados ou fazer suposições. Mas de uma coisa eu tenho certeza: o presidente Peter Siemsen tem que abrir os olhos e ligar o sinal de alerta para evitar futuros constrangimentos. A diretoria do Fluminense anda se esforçando para montar um time competitivo e tem até endurecido com os clubes que desejam levar algum jogador nosso.

Para terminar, um recado final: “Abra o olho, Peter Siemsen!”

EXPLOSIVAS DO GUERREIRO:

1 – Sobre o caso do Jean, o orgulho pode nos custar caro, mas acho que a diretoria não pode dar mole. O contrato vence somente no final de 2017. Deixa o Jean dar “piti” e fazer “beicinho” à vontade, mas o Fluminense não pode aceitar qualquer pereba ou “um galinho” para liberá-lo. Se eu tivesse negociando deixaria bem claro para o Cruzeiro o seguinte: R$ 6 milhões ou o zagueiro Manoel em definitivo. 

2 – Não dá para reclamar desta vez. O Fluminense está correndo atrás dos malas ucranianos para conseguir contratar o Wellington Nem. Sinal de que estabeleceram uma direção e estão indo nela até o final. Se dará certo ou não, aí é outra história. Mas estão focados. E isso tem que ser enaltecido.

3 – Pelo visto, o Gum permanecerá. Sendo assim, espero que ele dê a volta por cima, apesar de achar que uma mudança de ares seria boa para ele.

Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook 

ANUNCIE O SEU NEGÓCIO NO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com