Apesar da vitória, Abel Braga reconhece atuação ruim do Fluminense contra o Millonarios: “Não parecia que tínhamos um a mais”




Abel Braga (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Comandante tricolor lamentou o desempenho ofensivo do Fluminense

Mesmo atuando com um jogador a mais desde os 18 minutos do primeiro tempo, o Fluminense encontrou muitas dificuldades para sair com a vitória por 2 a 1 sobre o Millonarios (COL), na noite desta terça-feira (22), no EL Campín, em Bogotá, pela ida da 2ª fase da Pré-Libertadores. O time colombiano chegou a desperdiçar uma cobrança de pênalti no começo do segundo tempo, quando o jogo ainda estava empatado em 1 a 1.

Em entrevista coletiva concedida após o duelo, o técnico Abel Braga reconheceu que a sua equipe deixou a desejar. O treinador lamentou a baixa produtividade ofensiva do Tricolor. Ele ainda revelou que os jogadores tricolores deixaram o campo esgotados fisicamente.

– As substituições mudaram o jogo, mas não a característica. Começamos a ter mais a bola, mas não parecia que tínhamos um jogador a mais. É nítido quando você faz um comentário, quando joga na altitude, é muito complicado ter 50% de acerto, porque tínhamos um jogador a mais e parecia que estava 10 contra 10. Jogamos muito para trás. Ficamos, no meu modo de pensar, muito abaixo do que podemos produzir, fisicamente acabamos o jogo esgotados 100%, e mesmo assim poderíamos ter feito em três oportunidades o terceiro gol e não fizemos. Isso é ruim para o próximo jogo – disse Abel Braga.

O Fluminense volta a enfrentar o Millonarios na próxima terça-feira (01/03), às 21h30 (de Brasileira), em São Januário. Como não há o critério do gol qualificado, o time de guerreiros terá a vantagem do empate no jogo de volta.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com