Fluminense faz mudanças no setor de marketing do clube




Marcone Barbosa é o diretor de Marketing do Fluminense
Marcone Barbosa é o diretor de Marketing do Fluminense

O departamento de marketing do Fluminense sofreu mudanças na última terça-feira. Quatro profissionais do setor foram demitidos. Deixaram as Laranjeiras o gerente de marketing Lucas Sodré, a gerente de operações e eventos Mariana Britto e as assistentes Isabela Cruz e Bárbara Antony. Segundo o vice-presidente da pasta, Leonardo Lemos, as saídas aconteceram em razão de uma mudança de perfil do setor, agora menos institucional e mais comercial.

– Queríamos mudar um pouco essa questão e a melhor era mudar um pouco as pessoas que estavam no clube há algum tempo. O trabalho era bem feito, ótimos profissionais, mas nosso enfoque vai mudar. Era mais preocupado com o institucional e agora queremos algo mais comercial – frisou.

Restaram no departamento de marketing tricolor o diretor Marcone Barbosa, o gerente comercial Marcelo Sá, o gerente do Sócio Futebol, Filipe Dias (que está nos Estados Unidos para a pré-temporada do elenco profissional), e sua auxiliar Thalita Reis. Os novos contratados ainda não foram definidos.

– Com certeza vai entrar gente nova, mas ainda estamos avaliando e não temos nomes definidos. Tem que ser o mais rápido possível para suprir a ausência dos que saíram. Também estamos trazendo para mais perto de nós também o Flu Memória, tocado pelo Dhaniel Cohen e pelo Heitor D’Alincourt – disse o vice-presidente de marketing.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook