Candidato único, Rubens Lopes é reeleito para sexto e último mandato na FERJ; Mário Bittencourt marca presença em votação






Rubens Lopes foi reeleito em eleição de chapa única

Em eleição realizada na tarde desta sexta-feira (29), o atual presidente da FERJ, Rubens Lopes, foi reeleito para mais três anos de mandato na Federação de Futebol do Estado do Rio (FERJ). Com chapa única, o mandatário, que ocupa o cargo desde 2007, realizará o sexto e último mandato.

A “Chapa Juntos pelo Futebol do Rio” foi a única registrada para participar do processo eleitoral da FERJ, e Rubens Lopes foi eleito para ocupar a presidência até 2026, quando completará 19 anos no cargo. A posse será abril de 2023.

Dirigentes esportivos tiveram a reeleição limitada à dois mandatos de acordo com lei sancionada pela ex-presidente Dilma Rousseff em 2016. Portanto, Rubens Lopes não poderá se candidatar na próxima eleição presidencial da FERJ.

Entre os quatro clubes grandes, apenas Flamengo e Fluminense foram representados por seus presidentes. Mário Bittencourt e Rodolfo Landim, inclusive, sentaram lado a lado na votação desta sexta-feira. Confira na imagem abaixo:

Imagem

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário