Vídeo divulgado pela CBF mostra que VAR analisou cabeçada de Andrey em Yago Felipe; assista






VAR optou por não chamar o árbitro ao monitor

Na noite da última segunda-feira (03), a CBF divulgou os áudios do VAR (árbitro de vídeo) da partida entre Coritiba e Fluminense, disputada no último domingo (01), no Estádio Couto Pereira, pela 4ª rodada do Brasileirão. Entre as explicações estão o lance do pênalti cometido por André e também da cabeçada de Andrey em Yago Felipe.

Em relação à agressão do jogador do Coritiba, as imagens não mostram a decisão do VAR sobre o lance, apenas o momento que os árbitros da cabine começam a analisar a sequência de imagens e perguntam a Raphael Claus o que ele viu. A equipe optou por não recomendar a revisão. Assista abaixo:

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Logo após o apito final, o Fluminense prometeu apresentar uma reclamação formal à CBF contra a arbitragem da partida contra o Coritiba.

“O Fluminense irá procurar a Comissão de Arbitragem da CBF nesta segunda feira e apresentará uma Representação/Reclamação formal no que tange a alguns lances ocorridos na partida diante do Coritiba no Couto Pereira, em especial, sobre o lance da cabeçada desferida pelo jogador do Coritiba no Yago Felipe”, informou o clube das Laranjeiras.



Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com