Fernando Diniz opina sobre a situação de John Kennedy no Fluminense






Comandante tricolor reconheceu o talento do moleque de Xerém

Envolvido em polêmicas extracampo, o atacante John Kennedy, de 19 anos, ainda não atuou pelo time profissional do Fluminense em 2022. Em entrevista coletiva concedida após a vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, na noite deste sábado (14), no Estádio Raulino de Oliveira, o técnico Fernando Diniz falou sobre a situação do moleque de Xerém. O treinador tricolor revelou ter tido conversas com o jogador e garantiu que fará de tudo para ajudá-lo.

– Já conversei com ele duas vezes. E da minha parte vou fazer o máximo que puder por ele. É um grande talento e mais um daqueles jogadores, que, por trás, tem uma história de vida que, no futebol, ao invés da gente acolher a pessoa como um todo, a gente acolhe só o jogador. Essa é uma falha gigantesca que tem no futebol brasileiro – disse Fernando Diniz.
– A gente já perdeu muitos John Kennedys por aí e continua perdendo. Eu vou fazer de tudo para ajudá-lo para ele poder ter uma vida digna no futebol. Principalmente quando parar, para que ele viva daquilo que construiu no futebol. Essa é a minha intenção com ele – completou o treinador.

Recentemente, John Kennedy ganhou as manchetes por ter tido o seu carro apreendido pela Polícia Militar. O atacante havia emprestado o veículo para dois amigos, que transportavam 10 gramas de maconha no momento em que foram abordados pelos PMs.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com