Questionado sobre o futuro, Marcelo cita o Fluminense em entrevista coletiva no Real Madrid




Marcelo (Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C.)



Marcelo destacou a sua gratidão pelo Fluminense

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (27), o lateral-esquerdo Marcelo foi questionado sobre a sua situação no Real Madrid, onde tem contrato apenas até o fim de junho. O defensor citou a sua paixão pelo clube espanhol e também pelo Fluminense, time que o revelou para o futebol. O moleque de Xerém deixou o seu futuro em aberto e indicou que tomará uma decisão após a final da Champions League, contra o Liverpool, neste sábado.

– Todos conhecem a minha paixão pelo Madrid. O Fluminense me deu tudo no começo e o Madrid agora. Eu não vou dizer nada aqui. Não preciso de estátua (risos), dei tudo por este clube. Veremos depois da final – disse Marcelo.

Marcelo tem sido frequentemente especulado no Fluminense. O presidente Mário Bittencourt não esconde o desejo de contar com o lateral-esquerdo, mas reconhece que não será fácil repatriar o jogador nesta temporada.

– O Marcelo tem vontade de voltar, mas não neste momento. Conversei com o empresário dele ano passado e o 2022 dele será na Europa – disse Mario Bittencourt, em entrevista coletiva concedida em janeiro deste ano.

Cria de Xerém, Marcelo foi campeão carioca pelo Fluminense em 2005. Ao todo, o lateral-esquerdo disputou 49 jogos e marcou 9 gols com a camisa tricolor. Ele está no Real Madrid desde 2007.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com