Fluminense perde para o Inter na despedida da Florida Cup




Não deu para o Fluminense (Foto: Fluminense FC)
Não deu para o Fluminense (Foto: Fluminense FC)

O Fluminense encerrou sua participação na Florida Cup 2016 com uma derrota para o Internacional num jogo de baixíssimo nível técnico. No ano passado, o Tricolor também disputou o torneio e perdeu os dois jogos que disputou.

O jogo começou muito truncado, com o time gaúcho abusando da violência. O Fluminense até tentou jogar pelos lados do campo, mas os colorados utilizaram uma forte marcação para bloquear os avanços do Flu. No final da primeira etapa, o meia Cícero fez uma bonita jogada e soltou um belo chute de fora da área, mas o goleiro Alisson voou no canto direito e espalmou para escanteio. Na cobrança do Fluminense, o Internacional contra-atacou e marcou na única chance que teve no primeiro tempo. Vitinho brigou no alto, ficou com a bola e passou para Eduardo Sasha, que invadiu a área e bateu de canhota no contrapé do Diego Cavalieri.

No segundo tempo, o Fluminense voltou com algumas modificações, mas o cenário não mudou tanto. O Tricolor até criou algumas chances, mas a linha de frente não teve a competência necessária para furar a rede adversária. Nos dez minutos finais, o Fluminense deu uma blitz no Inter, mas não conseguiu o gol de empate. Inter 1 a 0 e o Flu pelo segundo ano consecutivo não venceu um jogo sequer na Florida Cup.

O Fluminense retornará ao Rio de Janeiro amanhã para a reta final da pré-temporada. Na próxima quarta, dia 27, o Tricolor enfrentará o Atlético-PR, na rodada estreia da primeira Liga. No dia 31, o Fluminense estreará pelo Campeonato Carioca contra o Volta Redonda.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 X 1 INTERNACIONAL

Data: 20/01/2016 (quarta-feira)
Local: Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale (EUA)
Árbitro: Ted Unkel
Auxiliares: Brian Poeschel e Hayden Oscanda
Cartões amarelos: Edson, Léo (FLU); Anderson, Rodrigo Dourado, D’Alessandro, Alisson Farias (INT)
Gols: Eduardo Sasha, aos 37 minutos do primeiro tempo;

FLUMINENSE: Diego Cavalieiri (Julio Cezar), Wellington Silva (Higor Leite), Gum (Renato Chaves), Marlon (Henrique) e Léo (Airton); Edson (Douglas), Cícero (Ronaldinho), Gustavo Scarpa (Felipe Amorim), Diego Souza (Daniel) e Osvaldo (Magno Alves); Richarlison (Marcos Júnior)
Técnico: Eduardo Batista

INTERNACIONAL: Alisson; William (Paulo Cesar Magalhães), Paulão, Réver e Artur (Kaike); Fernando Bob, Rodrigo Dourado (Jair), Anderson (Fabinho) e D’Alessandro (Alex); Vitinho e Eduardo Sasha (Marquinhos)
Técnico: Argel Fucks

Por Explosão Tricolor