
Tarde inesquecível no Maraca! Nas redondezas do estádio, ruas lotadas de tricolores, uma atmosfera espetacular. A galera estava empolgada, feliz mesmo. Impossível não entrar no clima! No meu caso, confesso que as lágrimas caíram antes mesmo de entrar no estádio. É bom pra cacete ver esse povo explodindo o amor verde, branco e grená!
Na arquibancada, a massa tricolor deu um verdadeiro show. E no campo? Outro show do Fluminense. O Corinthians até tentou se fazer de difícil nos primeiros minutos, mas depois entrou na roda. Manoel abriu o marcador e o Cano ampliou. E quando o argentino faz um gol, as orelhas dos vascaínos sofrem…risos… O placar de 2 a 0 no primeiro tempo ficou barato, na verdade, era para ter sido uns 4 ou 5 a 0.
No início da segunda etapa, os paulistas tentaram pressionar, mas não teve jeito: era dia de Fluminense. Cano fez o terceiro e depois saiu para a entrada do Fred. Momento bastante especial, inclusive, o hermano sai de campo fazendo o gesto do coração, que é marca eternizada pelo camisa nove. Sensacional!
Eu vi o momento que o Fred foi chamado para entrar e logo pensei: “Porra, ele tem que meter um gol para fechar a goleada com chave de ouro”. Pois é, aconteceu. O ídolo deixou o dele e fez a arquibancada cair aos prantos. A explosão do Fred na comemoração com o time e a torcida foi como um vulcão entrando em erupção. Momento mágico e único!
Quem estava no estádio presenciou o penúltimo capítulo de um dos grandes ídolos da história do Fluminense Football Club. No próximo sábado, o Maracanã ficará pequeno. Será o último capítulo de uma bela e emocionante história. A torcida já está com saudades…
Obrigado, Deus, por ter me deixado viver para presenciar esse lindo momento!
Curtinhas:
– O placar final de 4 a 0 saiu barato para o Corinthians.
– Samuel Xavier é outro jogador sob o comando do Fernando Diniz. A torcida agradece!
– Manoel tomou conta da zaga tricolor. Xerifão artilheiro!
– Siga-me no Twitter através do perfil @ViniFLU18
Forte abraço e ST
