
Qual vai ser a de hoje, Fluminense?
O histórico lema do “vencer ou vencer” já foi apresentado aos jogadores e ao treinador?
Todos têm a noção exata da nossa grandeza e história?
Pior que ter comemorado apenas cinco vitórias, de meados de setembro do ano passado para cá, é ver que parte da torcida perdeu o senso crítico ao cair na perigosa zona do conformismo com as derrotas.
Não sou o dono da verdade, apenas exponho minhas opiniões para debatê-las com vocês, e nem tenho a pretensão de tentar fazer a cabeça de ninguém. Mas uma coisa eu digo com total convicção: a torcida tem que voltar a defender o Fluminense. Cobrar e criticar não significam jogar contra, como alguns comentam por aí.
Se hoje estou cobrando e criticando, é pelo fato de achar que o atual Fluminense tem totais condições de ir longe nesta temporada. A diretoria investiu pesado e mandou bem nas contratações, ao contrário de 2015. A minha preocupação é com o sonolento estilo de jogo do time, em que os caras tocam pra lá, tocam pra cá… E nada! Para piorar, a defesa sempre dá uma cochilada fatal.
A responsa agora está com o Eduardo Baptista. Por mim, nem teríamos iniciado 2016 com ele, mas vamos ter a bendita paciência pedida por alguns irmãos tricolores. É o que temos para o momento.
Independente das atrocidades cometidas pela FERJ, o Fluminense tem que entrar com tudo neste Estadual. Deixando de lado a guerra política contra o Rubens Lopes e os seus asseclas, temos a obrigação de atropelar todo mundo e, principalmente, formar um time para o Campeonato Brasileiro.
Hoje a parada é contra o Volta Redonda. Boa oportunidade para darmos um chute em qualquer possibilidade de crise.
Que o espírito guerreiro perdido ao longo dos últimos anos retorne na alma e na veia de cada jogador para que a arquibancada tricolor volte a incendiar novamente com grandes vitórias e títulos.
O torcedor tricolor e o Fluminense agradecem.
EXPLOSIVAS DO GUERREIRO:
1 – Que fase, hein! Essa lesão do Richarlison foi uma tremenda porrada no estômago do torcedor tricolor. O garoto era a esperança de dar uma bela oxigenada no ataque do Fluminense. Esse é para lamentar muito. Se tudo der certo, deve voltar em abril.
2 – E o Gum continua no time titular… Tem que ter paciência mesmo? Sem o Marlon e o Renato Chaves, a zaga para hoje tinha que ser o Nogueira e o Henrique.
3 – O Felipe Amorim, que será titular novamente, não tem entrado mal, mas não é melhor que o Marcos Junior. No último jogo, ficou visível que as entradas do Léo Pelé, que retornará ao time titular, e do Marcos Junior, deram vida ao sonolento Fluminense.
4 – O Celso Barros andou dizendo que o Fluminense está disputando uma “Liga Fantasma”. Tá bom, Celso Barros… Só acho que problemas pessoais e políticos não devem nunca estar acima do bem do Fluminense. Bola totalmente fora!
Saudações Tricolores!
Vinicius Toledo / Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
ANUNCIE O SEU NEGÓCIO NO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
