Em pronunciamento oficial, presidente do Fortaleza reclama da arbitragem do jogo contra o Fluminense: “Inventam um pênalti”






Marcelo Paz reclamou do pênalti marcado para o Fluminense

Na noite desta quarta-feira (17), o Fortaleza empatou em 2 a 2 com o Fluminense, no Maracanã, e acabou eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil. Após a partida, o presidente do clube cearense, Marcelo Paz, criticou a atuação da arbitragem comandada por Wilton Pereira Sampaio. A principal reclamação do mandatário é em relação ao pênalti marcado para o Tricolor das Laranjeiras.

– Venho passar aqui a minha indignação pela arbitragem dos dois jogos (…). Primeiro lá, em Fortaleza, aquele gol do Romero, do empate, que foi muito duvidoso aquele impedimento. (…) Viemos pra cá, fizemos 2 a 0 e inventam um pênalti de uma forma ridícula. Eu acho que eu nunca vi um pênalti tão absurdo pra ser marcado pelo VAR, que para a imagem, que olha com calma e dá um pênalti daqueles – disse Marcelo Paz.
– Comissão de arbitragem precisa rever isso. Isso está acabando com o espetáculo do futebol brasileiro. Dá uma desilusão no torcedor, nos jogadores que estão putos ali no vestiário, patrocinadores, que se desestimular por erros inaceitáveis – concluiu o dirigente.

O pênalti em questão originou o primeiro gol do Fluminense, marcado por Paulo Henrique Ganso. Após checagem, o VAR (árbitro de vídeo) detectou uma falta em Matheus Martins na grande área e sugeriu a marcação da penalidade máxima.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com