Após polêmica sobre troca de ingressos, Fluminense se reunirá com a Polícia Militar, Ministério Público e Governo do Rio




Torcida tricolor no Maracanã (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Reunião acontecerá nesta segunda-feira

Após a polêmica que obrigou todos os torcedores do Fluminense, inclusive sócios, a trocarem os seus ingressos por bilhetes físicos para a entrada no Maracanã, na próxima quarta-feira (24), contra o Corinthians, pela ida da semifinal da Copa do Brasil, a diretoria tricolor terá nesta segunda-feira uma reunião com a Polícia Militar, Ministério Público e representantes do Governo do Rio de Janeiro. A informação é do jornalista Victor Lessa.

Segundo o repórter da Rádio Globo, em seu canal no YouTube, a direção do Fluminense defenderá a utilização da carteirinha de sócios e também o QR Code como maneira de entrada no estádio sem que haja prejuízo à operação de segurança.

Recentemente, a Polícia Militar soltou uma nota via redes sociais criticando o Fluminense por supostamente “desrespeitar as normas de segurança”. No entanto, o comunicado foi apagado posteriormente.

Em virtude da determinação da PM, os torcedores tricolores precisaram enfrentar longas e demoradas filas para trocarem os seus ingressos. E, ainda segundo Victor Lessa, há relatos da presença de cambistas nos pontos de troca.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com