Em coletiva, Vitor Pereira detalhou situações de Fagner e Renato Augusto para o jogo contra o Fluminense




Vítor Pereira (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)



Em entrevista coletiva concedida após o empate com o São Paulo, pelo Brasileirão, o técnico Vitor Pereira, do Corinthians, detalhou as situações do lateral-direito Fagner e do meia Renato Augusto para o decisivo jogo contra o Fluminense, pela semifinal da Copa do Brasil.

– Renato e o Fagner, as indicações que tínhamos do departamento médico, é que hoje poderíamos jogar por volta de 30 minutos, não podíamos arriscar mais, eram duas situações musculares. A do Renato por impacto, que demorou tempo para treinar, uma em cima da outra, hoje no primeiro momento ele levou outra pancada no mesmo gêmeo, mas espero que de fato tenha condições, é um jogador muito importante – disse o técnico do Corinthians.

– Fagner igualmente. Hoje tivemos de jogar com o Bruno de lateral, que é um zagueiro, em termos defensivos nos dá alguma coisa, mas na frente não se envolve em combinações. Ficamos mancos daquele lado. Como Rafael está com problema, veio para jogo e voltou a sentir, a importância do Fagner voltar é grande. Espero contar – concluiu.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com