Giovanni revela detalhes de todo o seu sofrimento no período em que ficou parado




Giovanni está muito feliz de ter retornado aos gramados (Foto: Fluminense FC)
Giovanni está muito feliz de ter retornado aos gramados (Foto: Fluminense FC)

Depois de quase sete meses afastado dos campos, o lateral-esquerdo Giovanni voltou a vestir a camisa do Fluminense na goleada por 4 a 0 sobre o Bonsucesso. E não faltaram lágrimas após a assistência para o meia Gustavo Scarpa marcar o segundo gol do Fluminense. O time festejou com Giovanni, que se ajoelhou no gramado após ver a bola estufar as redes.

– Só quem estava perto viu o que passei. Em alguns momentos tive dúvidas se ia conseguir voltar a jogar em alto nível. Minha recuperação mostra a capacidade do nosso departamento médico e da preparação física. Mesmo com os problemas (infecção e lavagem), voltei antes do prazo. Joguei uma partida oficial, fui titular, participei do segundo gol. Muito bom. Antes do jogo até comentei que não saberia o que fazer se fizesse um gol ou desse uma assistência (risos). Agora é dar sequência ao trabalho – disse Giovanni, que também comentou sobre o sofrimento da família durante a internação:

– Seria difícil se estivesse jogando por causa das viagens e tal. Fiquei até com medo de desmaiar (risos). Quando minha filha chorava de madrugada nos primeiros meses eu também pude estar ao seu lado. Esse foi o lado bom. Ela viu o jogo de quarta e minha esposa dizia que o papai estava em campo. Para mim, é uma motivação ainda maior. Só de poder voltar a jogar já foi uma vitória – lembrou Giovanni.

Com Giovanni recuperado, o elenco tricolor vai treinar durante o Carnaval. Folga apenas no domingo. O próximo jogo será na próxima quinta-feira, dia 11, contra o Madureira, em Macaé.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Fluminense FC