“Não me arrependo de ter começado com Wellington e Martinelli de maneira nenhuma”, afirma Fernando Diniz após derrota do Fluminense para o Corinthians






Dupla de volantes deixou a desejar na derrota para o Corinthians

Titulares na derrota do Fluminense por 3 a 0 para o Corinthians, na noite desta quinta-feira, na Neo Química Arena, Wellington e Martinelli tiveram atuações ruins e foram duramente criticados nas redes sociais. No entanto, em entrevista coletiva concedida após a partida, o técnico Fernando Diniz saiu em defesa dos volantes e afirmou que não se arrepende de tê-los escalado.

– Eu achei que eles eram os melhores para entrar. Wellington é um jogador da posição, que sabe jogar ali, já falei que acho ele um excelente jogador e continuo falando. O Martinelli a função dele é essa. Eu poderia sair jogando com o Martinelli e Yago, mas achei que era a dupla que mais encaixava para esse jogo. Não acho que foi um erro porque tomamos um gol no primeiro tempo. A equipe jogou bem nesta etapa. Talvez fosse o nosso melhor momento no primeiro tempo – disse Fernando Diniz.
– Às vezes, por conta de uma crítica que já tem, algo contra um certo jogador, a gente tenta justificar por conta disso. Mas não me arrependo de ter começado com Wellington e Martinelli de maneira nenhuma – completou o treinador.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com