Em entrevista, Martinelli fala sobre sequência no time titular, semelhanças com Nonato, parceria com André e briga pelo título brasileiro; leia a íntegra




Martinelli (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Volante tricolor foi entrevistado pelo portal Globo Esporte

Um dos destaques do Fluminense na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, no último domingo, no Maracanã, o volante Matheus Martinelli concedeu entrevista ao portal Globo Esporte. O meio-campista falou sobre a sua sequência entre os titulares, semelhanças com Nonato, parceria com André e briga pelo título brasileiro. Leia a íntegra abaixo:

Sequência no time titular

“O Diniz é um grande treinador. Se preocupa com o jogador, sobretudo os mais jovens. É um cara que procura extrair o melhor de cada jogador e mostrar caminhos. Sem dúvida é um cara que vai conquistar coisas grandes aqui no Fluminense. Fico feliz em conseguir novamente uma sequência como titular, principalmente contribuindo também com gols. Traz confiança e estou preparado para a reta final do Brasileiro.”

Semelhanças com Nonato

“O Nonato é um grande jogador, que acrescentou muito ao nosso elenco na temporada. Sempre estive à disposição para ajudar o Fluminense da melhor maneira possível, não me importo com função, posição… Sempre vi na polivalência um elemento importante. Creio que temos, sim, características semelhantes, mas não vejo a questão como substituto natural. Jogamos já juntos também. No momento, o Diniz me vê na função que ele vinha realizando com mais frequência. O importante é sempre entregar bem meu trabalho e ajudar o Fluminense.”

Parceria com André no meio-campo

“Naturalmente é um diferencial. Jogo junto com o André desde a base e estamos crescendo juntos também no profissional. É um grande jogador, que está evoluindo muito na temporada. Com isso fica mais fácil o entrosamento e até mesmo a rotina do jogo.”

Briga pelo título brasileiro

“O nosso foco agora é o Brasileiro. A Copa do Brasil ficou para trás. Fizemos uma grande campanha, e perdemos para uma grande equipe, que foi melhor na semana passada. Uma vitória no clássico sempre é importante, principalmente após um resultado adverso. Fizemos uma grande partida diante do Flamengo. Um triunfo que nos traz ainda mais confiança para a reta final da Série A.

O Fluminense sempre tem que pensar grande. É um desafio chegar novamente perto do Palmeiras. São 9 pontos, mas não podemos deixar de acreditar. Cada jogo, a partir de agora, vai contar. Além de ainda pensarmos no título, também a vaga direta na Libertadores é importante para o clube. Então é seguir com a regularidade dentro do Brasileiro. Essa semana sem jogos será fundamental para dar um respiro e encarar melhor a maratona de jogos que teremos agora em outubro. Mas seguimos com o título no nosso horizonte.”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com