Centroavante ficou quase um ano afastado dos gramados por conta de uma fratura no tornozelo esquerdo
A vitória do time sub-20 do Fluminense por 2 a 0 sobre o Mixto (MT), pela 1ª fase da Copa do Brasil da categoria, teve sabor especial para o atacante João Neto, de 19 anos. Recuperado de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, o moleque de Xerém voltou a atuar após quase um ano longe dos gramados.
João Neto fraturou o tornozelo esquerdo no jogo contra o Serra Macaense (RJ), no dia 21 de outubro de 2021, pela Copa OPG. O centroavante foi operado um mês e meio depois.
João Neto é tido como uma grande promessa na base do Fluminense. Ele fez parte do time que conquistou o título inédito do Campeonato Brasileiro Sub-17 em 2020.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

