Volante contou que tomou uma injeção no joelho
Um dos destaques do Fluminense na goleada por 4 a 0 sobre o Juventude, o volante André quase ficou de fora da partida. Em entrevista concedida ao portal Globo Esporte, o meio-campista revelou que sofreu um estiramento no joelho no clássico contra o Flamengo e precisou tomar uma injeção para estar em campo na última quarta-feira.
– Aproveitar para agradecer de novo o pessoal do DM. Contra o Flamengo eu tive uma leve pancada no joelho, onde deu um leve estiramento. Fiquei seis dias sem treinar, sem ir a campo, só no departamento médico. Só fui para o campo na segunda e na terça. E com muita dor. Na segunda não consegui treinar direito, uma dor muito chata, que incomoda, aqui na lateral do joelho. E na terça também sentindo um pouco de dor – disse André.
– Mas, graças a Deus, no dia do jogo consegui acordar melhor, tomei uma injeção antes do jogo e me senti super bem. Aqui no Fluminense, temos o melhor departamento médico do Brasil com o Filé (Nilton Petrone, coordenador de fisioterapia). Um cara extremamente fora da curva, conseguiu fazer um milagre, porque não sei se era possível eu estar em campo nessa quarta – completou.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

