O Fluminense encarou um sol escaldante, na manhã desta quarta-feira, para se preparar para a partida contra o Madureira, que acontecerá nesta quinta-feira, às 17h, em Macaé.
O técnico Eduardo Baptista reuniu os jogadores antes das atividades e logo após liberou para que parte dos atletas fizessem um treino recreativo. A atividade já estava programa, visto que alguns desses jogadores apresentavam grande desgaste físico.
– Sempre trabalhamos no limite. Alguns reclamaram de cansaço. É hora de cobra intensidade e de se tirar o pé na hora certa. Hoje senti que eles estavam cansados. Achei mais prudente descansar, um treino mais lúdico – explicou, Eduardo Baptista, a opção pelo treino recreativo
No “rachão”, as curiosidades ficaram por conta de Cícero e Fred. Ambos vestiram uniformes de mangas longas e foram atacar de goleiro. O volante já é mais habituado com a posição, ainda na sua primeira passagem pelo Fluminense, em 2007, Cícero chegou a atuar no gol durante uma partida. Fred não ficou atrás, acostumado a empurrar as bolas para rede, o Capitão fez boas defesas.
– Como goleiro ele é um grande centroavante…. Deve ter rendido fotos sensacionais. Ele sempre longe da bola (risos) – brincou Eduardo Baptista.
Simultaneamente ao treino recreativo, alguns outros jogadores realizavam mini-coletivos e treinos de falta e finalização. O zagueiro Henrique foi um que se destacou nas cobranças de faltas.
Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense F.C.
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

