
O Fluminense começa nesta quarta-feira (12), às 11h (de Brasília), em Laranjeiras, sua caminhada rumo a semifinal do Brasileirão Sub-17. Campeão em 2020, os Moleques de Xerém querem ir em busca do segundo título da principal competição do país na categoria. O time do técnico Daniel Pinheiro enfrenta o Athletico-PR pelo jogo de ida das quartas de final. A entrada é aberta ao público e o duelo terá transmissão ao vivo pelo SporTV.
Classificado na última vaga do Grupo B, com 15 pontos conquistados, em nove partidas disputadas, o Tricolor quer seguir evoluindo em busca do bicampeonato. Na primeira fase, o Fluminense venceu quatro jogos, empatou três e perdeu apenas dois. Já o adversário conseguiu a liderança do Grupo A com 22 pontos.
“Estamos animados com o jogo. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, mas estamos prontos e contamos com o apoio do nosso torcedor para dar o primeiro passo em busca da classificação”, disse o atacante João Lourenço, artilheiro do time no Brasileirão Sub-17 deste ano, com cinco gols.
O Fluminense não poderá contar na manhã desta quarta com o zagueiro Kayky Almeida, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Marcão, que se recupera de lesão. Já o meia Arthur, que tem idade para participar da competição, está com a equipe Sub-20.
VEJA AINDA:
- Fluminense obtém efeito suspensivo e contará com Manoel para o duelo contra o Avaí
- Moleques de Xerém se destacam em treinos do Fluminense, mas Fernando Diniz mantém cautela sobre utilização
- Dúvida para o jogo contra o Avaí, Nino será reavaliado nesta quarta-feira pelo Fluminense
- Matheus Ferraz quebra o silêncio sobre cirurgia no joelho esquerdo
- Fred próximo de retornar ao Fluminense? Em entrevista, Mário Bitencourt revela detalhes de conversas com o ídolo
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com