Atacante teme não conseguir se recuperar a tempo da Copa do Mundo
Cotado para ser o camisa 9 da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, o atacante Richarlison, ex-Fluminense, vive um drama às vésperas do Mundial. Neste sábado, o jogador do Tottenham sentiu um desconforto muscular na panturrilha esquerda na vitória sobre o Everton, pelo Campeonato Inglês. Em entrevista concedida após a partida, o ex-jogador tricolor foi às lágrimas ao comentar sobre a lesão.
– É meio difícil de falar porque está próximo de uma realização, do meu sonho (a Copa do Mundo). Eu já sofri uma lesão dessa, parecida, mas espero que possa curar o mais rápido possível. Da última vez, eu fiquei, mais ou menos, uns dois meses (parado), lá no Everton. Eu sei que é difícil falar neste momento, mas vamos ver, vou me recuperar. Segunda-feira tenho um exame para fazer, mas até para andar dói. Vamos esperar. Tenho que estar na minha cabeça tudo positivo para que possa estar no Qatar – disse Richarlison.
– Está tudo tão perto, falta mais ou menos um mês, e a gente vem nos preparando, trabalhando todo dia para que não possa acontecer nada grave. Infelizmente, hoje tive essa lesão na panturrilha, mas agora é esperar, fazer o tratamento todos os dias para que eu possa recuperar o mais rápido – completou o atacante.
VEJA AINDA:
- Coluna: Sem inventar! (por Leandro Alves)
- Provável escalação: Fernando Diniz testa mudanças no Fluminense para o jogo contra o Avaí
- Avaí x Fluminense: confira os palpites dos apresentadores e comentaristas do Grupo Globo
- Mercado da bola: dois jogadores do Fluminense já podem assinar pré-contrato com outros clubes
- Através de nota, Fluminense desmente afirmação do presidente do Botafogo sobre Ganso e André
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

