Eduardo Baptista: “A responsabilidade é minha”. Confira a coletiva completa!




Confira a entrevista coletiva do treinador Eduardo Baptista após o empate de 3 a 3 do Fluminense com o Madureira.

Substituição de Fred

Eduardo Baptista: Campo estava muito pesado. Ele já tinha feito três gols. Ia tirar o Daniel, e eu já não tinha outro volante no campo. Por isso, o Douglas. Não queria arriscar perder o Fred por lesão. Ele já tinha reclamado (de dor muscular).

Lance do terceiro gol do Madureira

Eduardo Baptista: Foi um gol de bola parada, e nós com um a mais. Não pode, de maneira nenhuma. E isso é treinamento. Vamos trabalhar para não acontecer mais.

Vitória do Flu esconderia as falhas?

Eduardo Baptista: Sempre quando vencemos, destacamos os pontos positivos, e houve, mas houve também pontos negativos. Termos que corrigir porque domingo já temos outro jogo.

Mudanças ofensivas
Eduardo Baptista: Tirei um lateral (Giovanni), e já estava com um volante só depois da saída do Pierre. Arriscar era preciso. Conseguimos neutralizar as escapadas que eles tiveram. Já é esperado (contra-ataques) quando uma equipe se abre. Pena que o resultado não aconteceu.

Confrontos no Carioca até agora

Eduardo Baptista: Nós tivemos confrontos difíceis, e todos devem ser difíceis. Podemos torná-los fáceis se fizermos um bom futebol.

Daniel

Eduardo Baptista: É um jogador jovem. Nas partidas anteriores, teve uma grande participação. Como muitos do elenco hoje, não teve uma boa atuação. Vou sempre proteger os meninos e dar confiança e força. O time é que não foi bem. A responsabilidade é minha.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Fluminense FC