Fluminense apresenta oferta a Fernando Diniz, que interessa a rivais do Brasil e indica data para responder






O Fluminense garantiu sua vaga direta na próxima edição da Copa Libertadores da América e já está de olho na próxima temporada. Com a classificação garantida, o Tricolor planeja a disputa das competições que terá pela frente em 2023 e tem uma série de questões para resolver. Uma das grandes incógnitas envolve o futuro do técnico Fernando Diniz.

Em reta final de mandato, o presidente Mário Bittencourt, que é candidato à reeleição no Clube, tomou a liberdade de iniciar as negociações com o comandante visando os próximos anos. A oferta já foi enviada e existe confiança da diretoria de que o martelo será batido em breve, mas o Fluminense ainda aguarda a resposta de Diniz.

Nesta sexta-feira (4), o jornalista Bruno Andrade, do site UOL Esporte, contou detalhes da proposta formalizada pelo Tricolor. Segundo o repórter, a intenção do Fluminense é assinar um “novo contrato até dezembro de 2024, com opção de renovação automática até dezembro de 2025. O famoso ‘2+1‘”, escreveu.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



Conforme a matéria publicada por Bruno Andrade, o treinador está bem cotado em rivais do futebol nacional e só deve responder à oferta ao fim da temporada. “Na mira de outros clubes do Brasil, Diniz, de 48 anos, não deve responder de forma concreta a Bittencourt antes do término do Brasileirão. Quer avaliar com calma todas as opções na mesa“, pontuou.

Além de equipes nacionais, Diniz também é um dos cotados para substituir Tite, que não vai seguir na Seleção Brasileira após a Copa do Mundo. O Fluminense ainda tem mais três jogos pela frente em 2022: São Paulo, no Maracanã, neste sábado (5),  Goiás, também em casa, na quarta-feira (9), e Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, no domingo (13).



Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte e Bola Vip

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com