Com hat-trick de Cano, Fluminense atropela o São Paulo no Maracanã e reassume a vice-liderança do Brasileirão






Vitória do Fluminense sobre o São Paulo teve hat-trick de Germán Cano

Teve show do Fluzão e de Germán Cano no Maracanã! Na tarde deste sábado, o Tricolor derrotou o São Paulo por 3 a 1, de virada, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. O atacante argentino marcou os três gols da vitória do time de guerreiros.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 64 pontos e reassumiu momentaneamente a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Para encerrar a rodada na segunda colocação, o Tricolor ficará na torcida por uma derrota do Internacional diante do Athletico-PR, ainda neste sábado, às 21h, no Beira-Rio.

Primeiro tempo

Fluminense e São Paulo fizeram um primeiro tempo equilibrado, mas com estratégias distintas. Enquanto o Tricolor das Laranjeiras apostava nas jogadas trabalhadas para tentar balançar as redes, o time do Morumbi ficava postado no campo de defesa e se aproveitava das roubadas de bola para chegar ao ataque.

Apesar da diferença de estilos, as duas equipes tiveram várias oportunidades de gol. No entanto, o São Paulo foi mais eficiente e garantiu a vitória parcial no primeiro tempo. Aos 30 minutos, Luciano aproveitou corte parcial da defesa tricolor e soltou uma bomba da entrada da área para fazer 1 a 0.

As melhores chances do Fluminense estiveram nos pés de Germán Cano, que parou no travessão e em grandes defesas do goleiro Felipe Alves.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o Fluminense se lançou ao ataque e empatou a partida logo no primeiro minutos do segundo tempo. Após finalização de Alexsander da entrada da área, Germán Cano aproveitou o rebate de Felipe Alves e completou para o fundo das redes.

Após igualar o placar, o Fluminense manteve o pé no acelerador e conseguiu a virada nove minutos mais tarde. Após cruzamento de Matheus Matheus, Germán Cano finalizou de primeira na pequena área para fazer o segundo gol tricolor.

De forma avassaladora, o Fluminense ampliou a sua vantagem aos 13 minutos, quando Ganso recebeu pelo lado esquerdo e cruzou na medida para Germán Cano, que testou firme para anotar o terceiro dele no jogo, o terceiro também do Tricolor.

Apesar da vantagem de dois gols, a equipe comandada por Fernando Diniz continuou atacando e pressionando até o fim, mas não conseguiu chegar ao quarto gol. Com isso, o placar final ficou mesmo em 3 a 1 para o Fluminense.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com