Fluminense ainda detém 30% dos direitos econômicos do meia
Revelado pelo Fluminense, o meia Miguel, de 19 anos, ficará livre no mercado a partir do dia 1º de janeiro. Isso porque o moleque de Xerém não terá o seu contrato renovado pelo Red Bull Bragantino.
Miguel chegou ao clube paulista em setembro de 2021 depois de ter conseguido deixar o Fluminense com um processo judicial. Destaque em Xerém, o meia era tido como uma grande promessa e estreou pelo Tricolor com apenas 16 anos. Por esse motivo, chegou ao Bragantino cercado de grande expectativa, mas não conseguiu entregar o que era esperado.
O contrato de Miguel com o time de Bragança Paulista vai até o fim deste ano. Havia a possibilidade de o vínculo ser prorrogado por mais cinco temporadas, o que não vai acontecer por decisão do Bragantino.
Miguel travou uma longa batalha judicial com o Fluminense no segundo semestre de 2021. Para encerrar o imbróglio, o clube das Laranjeiras concordou com a rescisão do contrato entre as partes, mas manteve 30% dos direitos econômicos do jogador.
O meio-campista Miguel, cujo contrato se encerra no fim de dezembro, não terá o vínculo renovado e deixará o Red Bull Bragantino.
📸 Ari Ferreira. pic.twitter.com/8ylvDOfxYA
— Central do RB Bragantino (@CentralDoBraga) November 14, 2022
VEJA AINDA:
- Brasileirão 2022: Fluminense garante grande valor da TV aberta; veja o ranking completo
- Fernando Diniz aceita oferta do Fluminense, mas espera eleição presidencial para definir renovação
- André e Germán Cano são eleitos os melhores jogadores de suas posições no Brasileirão pelo prêmio Bola de Prata
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


2 Trackbacks / Pingbacks