FERJ estabelece cláusula para tentar obrigar clubes a aceitar proposta de venda dos direitos de transmissão do Carioca 2023






Fluminense ainda não aceitou a proposta de venda dos direitos de transmissão do Estadual

Conforme noticiado na última terça-feira pelo jornalista Gilmar Ferreira, do Extra, o Flamengo chegou a um acordo com a FERJ para receber R$ 18 milhões pela transmissão do Campeonato Carioca 2023. Vasco da Gama e Botafogo já assinaram para receber a metade: R$ 9 milhões. A mesma oferta da dupla que aceitou foi feita ao Fluminense. O Tricolor, por sua vez, ainda não assinou. De acordo com o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, a entidade colocou uma cláusula no regulamento do Estadual para “forçar” os clubes a aceitar os termos.

De acordo com o jornalista, o time que não aceitar a venda dos direitos de transmissão, não terá direito ao mando de campo em um eventual jogo de volta da final do Estadual. Em um cenário hipotético que o Fluminense não aceite o acordo e pegue o Botafogo na decisão, o jogo de volta teria mando de campo alvinegro mesmo com uma eventual melhor campanha tricolor. Desta forma, o rival decidiria no Engenhão em vez do Maracanã.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário