Em tom de desabafo, conselheiro do Fluminense publica mensagem de despedida






Despedida

Através do seu perfil pessoal no Twitter, o conselheiro do Fluminense, Paulo Cassiano Jr. publicou uma mensagem de despedida em tom de desabafo. Confira a postagem na íntegra:

“Meu mandato no Conselho Deliberativo do Fluminense se encerrou. Foi uma experiência decepcionante perceber que o colegiado contribui muito pouco para o aperfeiçoamento do clube. Trata-se de uma estrutura arcaica, amparada por um estatuto obsoleto e presidida amadoristicamente.

Apresentei dois requerimentos relevantes para a apuração de possíveis irregularidades, de forma que o clube pudesse oportunamente reivindicar a recomposição dos prejuízos e sancionar os responsáveis: a demissão de atletas por WhatsApp e a convocação do ex-dirigente Eduardo Mitke.

Apesar de cumpridas todas as formalidades estatutárias, ambas as petições foram solenemente ignoradas pelo presidente do Conselho, o que expõe seu alinhamento político subalterno ao presidente Mário Bittencourt e o desinteresse em levar adiante pautas críticas à atual gestão.

De toda forma, fica minha palavra de sincera gratidão ao amigo Luis Monteagudo, pela indicação, e fraternas saudações aos conselheiros que honraram o mandato, dando demonstrações de dedicação e amor ao Fluminense, como Leonardo Scovino e Sergio Poggi”.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com