Fluminense defende a divisão igualitária dos valores no Carioca 2023
O Fluminense também não vai assinar o contrato de transmissão do Campeonato Carioca 2023 nos termos apresentados pela FERJ. Apesar de não ter se manifestado oficialmente, o Tricolor já indicou a sua posição para a entidade e não concorda com a distribuição de valores. O clube das Laranjeiras defendeu a divisão igualitária.
– O Fluminense, desde o primeiro contato, não aceitou a divisão de valores do Carioca, pois defende uma divisão justa e equilibrada das receitas, mantendo a coerência com a posição adotada pelo Clube como integrante do grupo Liga Forte Futebol em relação à venda de direitos do campeonato brasileiro – disse o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, em contato com o jornal O Globo.
Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!
Recentemente, Vasco da Gama e Botafogo emitiram notas oficiais se manifestando contrários. O Flamengo foi o único que aceitou.
Explica-se: de acordo com o jornalista Gilmar Ferreira, do jornal Extra, o Flamengo entrou em acordo com a FERJ para receber R$ 18 milhões pelos direitos de transmissão do Carioca 2023. No entanto, Fluminense, Vasco e Botafogo receberiam apenas R$ 9 milhões.
LEIA AINDA:
- Negociação entre Fluminense e Udinese por Matheus Martins chega a desfecho
- Fluminense define alvo para reforçar a lateral-esquerda e faz consulta oficial
- Fred fala pela primeira vez após ser anunciado como diretor de planejamento esportivo do Fluminense
- Em contato com o portal ‘Rádio Colorada’, Paulo Angioni responde sobre notícia envolvendo negociação entre Calegari e Internacional
- Adeus? Fluminense não exerce direito de compra de destaque do time de aspirantes
- Fluminense negocia empréstimos de moleques de Xerém; veja os nomes da lista
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
