Flu e Dryworld acertam os últimos detalhes para a festa de lançamento




Hoje, o Fluminense acertou, os últimos detalhes com a Dryworld, a nova fornecedora de material esportivo do Tricolor, para que não ocorra nada do que aconteceu na festa de lançamento do Atlético-MG, realizada no início desta semana. O lançamento das novas camisas do Fluminense será no dia 4 de março, no tradicional hotel Copacabana Palace.

— Queremos que o destaque da festa seja o novo uniforme e não qualquer outro assunto — enfatizou o vice-presidente de marketing, Leonardo Lemos.

Os dirigentes tricolores se reuniram com os representantes da Dryworld em dois dias para alinhar a estratégia de lançamento dos uniformes. Ficou combinado que não haverá modelos de biquínis nem frases polêmicas. Na festa de lançamento do Atlético-MG, o clube mineiro e a marca esportiva foram acusados de machismo por torcedores pela exposição das modelos. Para polemizar ainda mais, em algumas camisas havia uma inscrição, no lugar das recomendações de lavagem, que dizia para o homem entregá-la a sua mulher.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Jornal Extra