Ganso analisa duelo contra o Madureira e valoriza reencontro com a torcida capixaba




Ganso (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Camisa 10 prega respeito ao adversário deste domingo 

Depois de seis anos, o Fluminense está de volta ao Espírito Santo. Neste domingo (22), às 18h, o Tricolor enfrenta o Madureira, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Cercado de expectativa, o reencontro da equipe com os capixabas tem mexido também com os jogadores, que não veem a hora de receber o carinho do estado com o maior número de torcedores tricolores fora do Rio de Janeiro. Paulo Henrique Ganso prometeu muita entrega para retribuir em campo o apoio das arquibancadas.

– É uma honra poder estar perto do torcedor do Fluminense e participar desse reencontro da equipe com o pessoal do Espírito Santo. Quem sabe esse a gente não possa ter mais jogos no estado. Contamos muito com esse apoio deles. Vamos fazer nosso papel dentro de campo e esperamos presenteá-los com uma grande vitória – afirmou o camisa 10.

Ganso, assim como grande parte do time que atuou na estreia contra o Resende, volta a ser relacionado após ficar de fora do duelo contra o Nova Iguaçu. Se engana, porém, quem acredita que a ausência na partida da última terça-feira reservou apenas descanso aos atletas. Treinos com muita intensidade têm marcado o início de 2023 no Fluminense.

– Como o Diniz falou recentemente, a gente ainda está em pré-temporada. Apesar de terem os jogos, a gente vai continuar treinando muito forte para poder se preparar da melhor forma possível fisicamente, taticamente e tecnicamente. A gente vai evoluindo em todos os sentidos para conseguir estar bem para a temporada inteira – avaliou o meia.

Com 100% de aproveitamento no Estadual após dois jogos, o Fluminense busca mais uma vitória para manter o embalo e repetir a conquista da Taça Guanabara. Mas Ganso sabe que a missão nesta noite contra o Madureira não será fácil.

– É uma equipe muito sólida taticamente, que sabe exercer uma marcação muito forte no seu campo de defesa. Então, a gente vai ter que correr muito e se dedicar bastante para poder encontrar os espaços e não dar chances para a equipe deles – concluiu.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com