Rodolfo Landim revela que Vasco da Gama recusou proposta para Flamengo e Fluminense jogarem em São Januário




São Januário (Foto: Divulgação / Vasco da Gama)



Dupla Fla-Flu tentou acordo com o Vasco da Gama para jogar em São Januário em troca do Maracanã

O processo de licitação do Maracanã tem enfrentado alguma polêmicas após ser paralisado e voltado ao seu fluxo normal. Fluminense e Flamengo são dois dos interessados em administrar o estádio pelos próximos anos. O Vasco da Gama também tenta apoiado pelos investidores da 777 Partners.

Em entrevista ao jornal O Globo, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, comentou sobre o processo licitatório e afirmou que não existe nenhum benefício para a dupla que administra o estádio atualmente. Ele ressaltou que o Cruzmaltino foi convidado para fazer parte do Consórcio no início, mas o clube não aceitou os termos da negociação.

– A visão está correta e acho que a gente precisa levar o processo adiante. É isso que vai beneficiar o futebol. Ninguém aqui está privilegiando ninguém. Eu fico preocupado porque vejo comentários da torcida do Vasco, que estão entregando para Flamengo e Fluminense. Não estão entregando a ninguém. O Vasco teve chance de se associar ao Flamengo e ao Fluminense, mas no início de todo esse processo preferiu não se juntar – disse o mandatário rubro-negro.

Landim também falou sobre a possibilidade de acordos, que foram descartados pelo Vasco da Gama. Conforme disse, uma proposta foi posta na mesa, de que em troca de datas no Maracanã, o Cruzmaltino cedesse alguns dias em São Januário, principalmente para o Fluminense em caso de partidas de menor expressão.

– Essas coisas já chegamos pra conversar com o Vasco. Quer ter um número de datas aqui? Então ceda pro consórcio algumas datas suas. A gente troca, alguma vez joga aqui, o Flamengo e Fluminense podem jogar no campo do Vasco, mas o Vasco não quis, não aceitou a proposta – concluiu.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com