Sem inspiração, Fluminense perde para o Volta Redonda e se complica no Carioca




Ganso (FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)



Na noite desta quinta-feira (02), o Fluminense perdeu para o Volta Redonda por 1 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira, pela sexta rodada da Taça Guanabara. Com o resultado, o Tricolor caiu para a quarta colocação, com 10 pontos. Na próxima rodada, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz enfrentará o Audax, no Maracanã.

A etapa inicial no Raulino de Oliveira foi bastante movimentada. As dezoito finalizações mostraram uma partida intensa e com chances para os dois lados. A principal chance do Fluminense veio primeiro, com Manoel cabeceando um escanteio no travessão do Volta Redonda e Samuel Xavier chutando uma bola no ângulo que o goleiro defendeu. A resposta dos donos da casa foi com Lelê depois de lançamento de Luciano Naninho. O atacante ficou cara a cara com o Fábio, mas chutou duas vezes em cima do goleiro.

O segundo tempo começou com o Volta Redonda abrindo o marcador logo aos 3′. Luciano Naninho deu belo lançamento por cima para Lelê, que dominou tirando de Calegari e tocou na saída de Fábio. Empolgado, o Volta Redonda criou mais duas grandes chances na sequência.

Desorganizado e perdido em campo, o Fluminense até se jogou ao ataque, mas não conseguiu ameaçar o Volta Redonda. Nos minutos finais, a equipe tricolor pressionou, porém, os jogadores foram incapazes de buscar o gol de empate. Segunda derrota seguida e sinal de alerta ligado…

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com