Após derrota, Eduardo Barros admite necessidade de ajustes, mas valoriza atuação do Fluminense: “Não faltou produtividade”






Eduardo Barros comandou o Fluminense na derrota por 1 a 0 para o Volta Redonda 

Na noite desta quinta-feira, o Fluminense foi derrotado por 1 a 0 pelo Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Carioca. Responsável por comandar o Tricolor na ausência de Fernando Diniz, que cumpriu suspensão pela expulsão no clássico contra o Botafogo, o auxiliar Eduardo Barros admitiu que a equipe necessita de ajustes, mas valorizou a produção ofensiva apresentada.

– É um resultado ruim que nos distancia da liderança. Não é bom perder. Mas temos de pegar as coisas positivas de hoje, fazer os ajustes e vencer no domingo. São muitos ajustes finos que precisam ser feitos. Eles vão vir com o tempo. Nunca é fácil furar bloco baixo. O Volta Redonda é um time bem treinado, os jogadores se dedicam muito. Assim, é difícil. No primeiro tempo, entramos na linha de defesa e tivemos algumas chances. Faltou o gol. Não faltou produtividade. Cruzamos e finalizamos algumas vezes. Se a gente tivesse em um momento emocional melhor, teríamos feito o gol – disse Eduardo Barros.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com