Fluminense já havia aceitado a oferta do Talleres
Na última quinta-feira, o Fluminense aceitou uma proposta de empréstimo do Talleres, da Argentina, pelo lateral-esquerdo Cris Silva, de 29 anos. No entanto, o defensor não aceitou se transferir para o clube argentino e frustrou os planos da diretoria tricolor. A informação foi dada em primeira mão pelo repórter Venê Casagrande.
Com isso, Cris Silva segue com futuro indefinido para a temporada 2023. O lateral-esquerdo tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2024, mas está fora dos planos do técnico Fernando Diniz e já foi liberado para buscar uma nova equipe.
Vale lembrar que o jogador chegou a negociar com um clube da Arábia Saudita, mas também não houve acordo. Diante deste cenário, o atleta se reapresentou ao Tricolor no dia 23 de janeiro e, desde então, vem treinando em separado no CT Carlos José Castilho.
Cris Silva disputou 35 partidas pelo Fluminense na última temporada e não caiu nas graças da torcida tricolor. Comprado junto ao Sheriff, da Moldávia, o lateral-esquerdo custou cerca R$9 milhões aos cofres do clube das Laranjeiras.
VEJA AINDA:
- Falhas defensivas do Fluminense, fim do jejum de Cano, encaixe de Keno na equipe e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Notas das atuações: Fluminense 3 x 0 Audax – Campeonato Carioca 2023
- Fluminense divulga programação semanal do elenco profissional
- Fernando Diniz fala sobre discussão com torcedor no fim do jogo
- Fernando Diniz rebate críticas em relação ao preparo físico do time do Fluminense
- Fernando Diniz comenta sobre situação física do lateral-esquerdo Jorge
- Após vitória sobre o Audax, Fernando Diniz quebra o silêncio sobre polêmica do pênalti desperdiçado contra o Botafogo
- Fluminense 3 x 0 Audax: melhores momentos do triunfo tricolor
- Renda e público de Fluminense 3 x 0 Audax
- Faz o L! Com hat-trick de Germán Cano, Fluminense bate o Audax e volta a vencer no Campeonato Carioca
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
