Briga promete ser quente na reta final da Taça Guanabara
Após sete rodadas disputadas, a reta final da Taça Guanabara promete fortes emoções. Com base na atual classificação, seis times estão na briga pelas quatro vagas nas semifinais do Campeonato Carioca 2023: Flamengo (um jogo a menos), Botafogo (um jogo a menos), Fluminense, Volta Redonda, Bangu e Vasco (dois jogos a menos).
No caso do Fluminense, o time de guerreiros terá três confrontos diretos nas quatro rodadas finais: Vasco, Portuguesa, Bangu e Flamengo. Sendo assim, o clássico do próximo domingo (13), às 18h (de Brasília), no Maracanã, contra os cruzmaltinos é de fundamental importância para as pretensões do Tricolor no Estadual.
Semifinal
Os quatro primeiros colocados ao final das onze rodadas da Taça Guanabara formarão os Grupos A e B e jogarão as semifinais do campeonato através de cruzamento olímpico, em partidas de ida e volta, dentro do próprio grupo.
|
GRUPO A |
GRUPO B |
|
1º x 4º |
2º x 3º |
Os times classificados, respectivamente em 1º e 2º lugar ao final das onze rodadas da Taça Guanabara, jogarão as suas partidas das semifinais do campeonato com a vantagem do empate em pontos ganhos e saldo de gols, e terão o direito de exercer o mando de campo na primeira ou segunda partida.
VEJA AINDA:
- Fluminense aceita proposta de clube argentino por Cris Silva, mas lateral-esquerdo recusa transferência
- Após tropeço do Volta Redonda, Fluminense sobe uma posição na tabela do Carioca
- Saldo positivo
- Sobre a vitória, Cano, lado esquerdo, Maracanã…
- Mário Bittencourt celebra acordo de investimentos fechado pela Liga Forte Futebol (LFF): “Momento histórico”
- Fim do jejum de gols, necessidade de evoluir fisicamente, clássico contra o Vasco e muito mais: leia a entrevista coletiva de Germán Cano
- Em texto, colunista do UOL Esporte exalta início de temporada de Jhon Arias: “Segue voando no Fluminense”
- Liga Forte Futebol (LFF) assina acordo com investidores; veja valores
- Falhas defensivas do Fluminense, fim do jejum de Cano, encaixe de Keno na equipe e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
