Luiz Felipe estaria na pauta do Fluminense para reforçar a zaga
Segundo formações do repórter Jorge Nicola, o Fluminense está interessado na contratação do zagueiro Luiz Felipe, de 29 anos, que pertence ao Santos. O defensor também tem negociações em andamento com o Cuiabá.
Sem espaço no Santos, Luiz Felipe vem tentando rescindir o seu contrato com o clube paulista. No entanto, a diretoria alvinegra não pretende liberar o zagueiro de graça.
Vale lembrar que o Fluminense está em busca de um novo zagueiro para suprir a ausência de Manoel, que passou por uma artroscopia no joelho direito.
VEJA AINDA:
- Esposa de Thiago Silva comenta sobre retorno de Marcelo ao Fluminense: ”A gente se encontra ano que vem”
- Em texto, PVC exalta retorno de Marcelo ao Fluminense: “Linda história”
- Mário Bittencourt fala sobre salário de Marcelo no Fluminense
- Apresentador do SporTV, André Rizek rasga elogios à contratação de Marcelo pelo Fluminense: “Golaço!”
- Em rede social, Neymar deseja sorte a Marcelo no Fluminense
- Especulado recentemente no Fluminense, Alexandre Pato comenta publicação do Tricolor sobre o retorno de Marcelo
- Lateral-esquerdo ou meia? Fred aponta em qual posição Marcelo atuará no Fluminense
- Mário Bittencourt estipula quantos reforços o Fluminense ainda deve contratar para o início da Libertadores 2023
- Saiba novos detalhes de bastidores sobre o retorno de Marcelo ao Fluminense
- Confira a nova parcial de ingressos vendidos para Fluminense x Portuguesa
- Repórter divulga novas informações sobre disputa entre Fluminense e Vasco pela contratação de Lelê
- O choro é livre! Botafoguenses não escondem frustração após anúncio da contratação de Marcelo pelo Fluminense; veja comentários
- Jogador tricolor provoca Botafogo após retorno de Marcelo ao Fluminense
- Em programa de TV, Fernando Kalas, da Globo, manda a real sobre a contratação do Marcelo
- Imprensa espanhola repercute retorno de Marcelo ao Fluminense
- Fluminense encaminha contratação de meio-campista do Santos
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
