Em conversa com dirigente do Itaboraí, presidente do Fluminense confirma possível investida por Lelê, diz site




Foto: Raphael Torres / Volta Redonda



Fluminense cogita investir na contratação do atacante Lelê

Um dos artilheiros do Campeonato Carioca, ao lado de Gérman Cano, com sete gols, o atacante Lelê, do Volta Redonda, está na pauta do Fluminense para a sequência da temporada. Segundo informações do site NetFlu, o presidente do Tricolor, Mário Bittencourt, teve uma conversa com um dirigente do Itaboraí, clube que detém os direitos econômicos do jogador.

De acordo com a publicação, o encontro aconteceu no camarote da FERJ, na Marquês de Sapucaí, na última semana, durante o Carnaval. Por lá, foi conversado sobre o contrato do atacante, que está emprestado ao Volta Redonda até o dia 10 de abril. Nenhuma promessa ou proposta foi feita, mas o presidente do Fluminense afirmou que existia a possibilidade de uma investida.

Lelê possui contrato com o Itaboraí até o dia 7 de maio de 2026. Por conta de uma situação interna não divulgada, o Volta Redonda não tem direito, sequer, a qualquer taxa de vitrine. Recentemente, ele foi procurado pelo Vasco da Gama, que ofereceu R$ 500 mil pelo seu empréstimo e mais R$ 5 milhões como opção de compra em caso de metas batidas.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com