Diretor do Vasco, Abel Braga detona Lelê após atacante fechar com o Fluminense




Abel Braga (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Dirigente vascaíno disparou críticas contra o novo reforço do Fluminense

O chapéu que o Vasco da Gama levou do Fluminense na contratação do atacante Lelê irritou profundamente Abel Braga. Em entrevista ao portal “Lance!“, o diretor técnico do Cruzmaltino fez duras críticas ao comportamento de todos os envolvidos na negociação pelo lado do jogador. Vale lembrar que o clube de São Januário tinha negociações avançadas com o atleta.

– O Vasco desistiu porque o Vasco gosta de negociar com homens de palavra e esse cara, nem o empresário dele ou o Itaboraí Profute foram homens o suficiente para cumprir aquilo que foi dado à palavra, várias e várias vezes. Esse tipo de jogador para nós não serve – disse Abel Braga.
– Isso não tem cabimento. Não estamos falando de clube grande, maior ou menor que o outro. Estamos falando da forma de agir e esse cara não foi correto, o Flávio (Guilherme) não foi correto. Inclusive no sábado passado, eu liguei para ele e nem falei o assunto, porque chegou até mim um papo sobre um outro clube e ele já foi falando que a negociação estava certa. O Flávio já tem umas histórias antigas que não o favorecem muito. Então isso não é novidade para mim. Isso no futebol também não é de se estranhar. Mas nós estamos buscando, coisas e pessoas, que não nos dê nenhum tipo de preocupação quanto ao caráter e a atitude. O Vasco é muito grande e é para pessoas grandes – completou o ex-treinador.

Lelê pertence ao Itaboraí e chega ao Fluminense por empréstimo até o fim de 2023, com opção de compra fixada. Na manhã desta terça-feira, o atacante foi ao CT Carlos José Castilho e assinou um pré-contrato com o clube das Laranjeiras. Como possui vínculo com o Volta Redonda até o dia 10 de abril, ele só irá se juntar ao elenco tricolor após o término do Campeonato Carioca.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com