Fluminense costura acordo com Volta Redonda para que Lelê possa ser inscrito na fase de grupos da Libertadores; entenda a situação






Fluminense deve contar com o atacante na fase de grupos da Libertadores

De pré-contrato assinado com o Fluminense, Lelê se apresentará ao clube das Laranjeiras após a participação do Volta Redonda no Campeonato Carioca. Porém, conforme observado pelo jornalista Gabriel Amaral, o envio dos inscritos para a fase de grupos da Copa Libertadores precisa ser feito até 1º de abril, enquanto as finais do Estadual acontecem nos dias 2 e 9 de abril. Ou seja, caso o Volta Redonda se classifique para a decisão, o jogador correria o risco de não disputar a fase de grupos da competição continental pelo Tricolor.

No entanto, segundo informações do site NetFlu, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, já conversou com a diretoria do Volta Redonda para resolver a situação. Foi feito um acordo entre os clubes em que, caso o Aurinegro do Vale avance para as finais do Campeonato Carioca, Lelê será liberado para o Tricolor e disputará normalmente a fase de grupos da Copa Libertadores.

Vale lembrar que o atacante não poderá atuar pelo Fluminense na Copa do Brasil. Isso porque ele entrou em campo pela primeira fase do torneio com a camisa do Volta Redonda, que derrotou o Falcon (SE) por 3 a 1. Lelê, inclusive, marcou um dos gols.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com