Evolução importante para a sequência




Germán Cano (FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)



(por Vinicius Toledo)

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Mais um treino de luxo do Fluminense visando a reta final do Estadual e, principalmente, a fase de grupos da Libertadores. A rapaziada do Diniz gastou a bola no Mané Garrincha! O placar final de  5 a 0 ficou barato para o esforçado Bangu.

Algumas situações da partida merecem ser destacadas. Primeiramente, a obra-prima que foi o gol do maestro Ganso. Belíssima cobrança de falta! Segundo, o excelente cruzamento do Samuel Xavier para o Cano fazer o segundo gol. Terceiro, o Martinelli se projetando ao fundo como se fosse um ponta e sofrendo pênalti, que foi muito bem batido pelo Arias. Quarto, o Cano finalmente bateu um pênalti e marcou. Boa, hermano! Apesar de ter entrado, acredito que o posto de cobrados realmente precisa ser do Ganso ou Arias. Por último, a fase é tão boa, que até o criticado Marrony deixou o dele no final do jogo.

Bela tarde tricolor em Brasília, um espetáculo! Apesar da goleada e dos belos lances, o que eu mais gostei mesmo foi ter visto o time do Fluminense voando na questão física, ficou muito nítido que os jogadores estão muito mais soltos e rápidos. Essa evolução é para ser muito comemorada!

Acredito que a tendência do Fluminense seja a de evoluir ainda mais nos próximos jogos. Agora é aguardar a sequência e a torcida chegar junto na arquibancada, pois a temporada começará de verdade a partir de agora…