André perdeu disputa com Lelê no lance do segundo gol do Volta Redonda
Um dos principais jogadores do Fluminense, o volante André não teve um bom desempenho na derrota do Tricolor por 2 a 1 para o Volta Redonda, na noite deste domingo, no Raulino de Oliveira, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. O meio-campista falhou no segundo gol sofrido pelo time das Laranjeiras. O moleque de Xerém acabou perdendo uma dividida para o atacante Lelê, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro Fábio.
Em entrevista concedida após a partida, o técnico Fernando Diniz revelou que André saiu de campo chateado com a sua falha. O treinador, no entanto, saiu em defesa do volante.
– O André saiu triste, não saiu abatido. Não o vi abatido em nenhum momento. É bom que saia triste, mas ele não é um jogador abatido. Não acho que ele oscilou, cometeu um erro ou outro que é normal para o jogador que arrisca. Ele foi muito importante no início das nossas jogadas. Conversei com ele rapidamente, é uma coisa que acontece. O André é um dos melhores jogadores do Brasil, é de seleção brasileira- disse Fernando Diniz.
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
